sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOVA FLORESTA-PB: 9º BPM E 7ª REGIONAL EFETUAM PRISÕES

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do 9º BPM pertencentes ao Destacamento Policial do município de Nova Floresta-PB e agentes de investigação da 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) – sob o Comando do delegado Durval Barros – deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira, 19, a um mandado de prisão expedido pelo Excelentíssimo juiz de Direito, Isaac Torres Trigueiro de Brito.

A operação efetuou a prisão das seguintes pessoas: José Ailton Ferreira, 34 anos de idade, agricultor, natural de Jaçanã- RN, um cidadão conhecido por “pipa dos colchões”, residente em Nova Floresta-PB; Maria Ferreira da Silva, “Lica do chapéu preto”, também residente em Nova Floresta e a Senhora Joseane Melo da Silva, 24 anos, natural de Alagoa Grande, o indivíduo conhecido por “Pichitinha”, residente em Nova Floresta.

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, destacou o sucesso da operação conjunta que resultou na prisão daqueles que constavam no mandado de prisão. “Foi mais uma ação onde a parceria entre as polícias militar e civil colheu bons frutos e prendeu àqueles que se encontram com pendências judiciais”, pontuou.
Ascom 9º BPM

Nenhum comentário: