sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Secretária de educação de Jaçanã entre as melhores gestoras do país

Mais uma vez Jaçanã e destaque Nacional pelo trabalho desenvolvido pela educação. Após o Grande feito da Escola Terezinha Carolino de ter ficado entre as seis melhores escolas do Brasil. Na ultima sexta-feira (13) foi a vez de Claudineide Sabino  Secretária Municipal de Educação receber um grande noticia . O "Troféu gestor Nota 10" elegeu a secretária Jaçanaense entre as 50 melhores do Brasil.
O premio que avaliou as gestões da educação e avaliou os  secretários pelo desempenho, competência e seriedade que foram desenvolvidos frente à educação. Os critérios utilizados para seleção foram: projetos de implantações pedagógicas, regimento escolar; obras municipais na área educação; análise dos recursos 25% da verba pública; análise da participação da sociedade na gestão educacional do município; destaque do município na área da educação por meios de comunicação; avaliação do gerenciamento dos serviços educacionais.   
As pesquisas para levantamento de dados foram realizadas em páginas abertas da web governamentais; fontes associadas à educação pública em nível municipal e estadual; principais meios de comunicação relacionados à secretaria (internet, jornais, blogs, web sites, imprensa, entre outros.)      
Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação acontecerá no mês de Outubro  em Salvador (BA). A secretária Claudineide Sabino receberá o "Troféu Gestor Nota 10” pela sua competência e comprometimento a frente da Secretaria de Educação. 
Fonte: Notícias da Serra

Nenhum comentário: