sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Baterista do Red Hot Chili Peppers pega camisa do Flamengo e simula usá-la como papel higiênico

Antes de vir para o Rio de Janeiro para um show do Red Hot Chili Peppers neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o baterista da banda americana, Chad Smith, causou polêmica em um workshop em Belo Horizonte, onde o grupo tocou na semana passada. Durante um evento, ele recebeu de presente uma camisa do Flamengo. Como todo músico que recebe camisas de futebol e souvenires do Brasil em geral, logo levantou e o mostrou para o público.
Chad só não esperava que recebesse uma sonora vaia dos torcedores mineiros, em sua maioria, obviamente, atleticanos e cruzeirenses. Diante da reação, o baterista não titubeou. Pegou a camisa e simulou usá-la como um papel higiênico. Em seguida, jogou a camisa fora. Em seguida, foi aplaudido pelos fãs presentes.
Em seguida, Chad ganhou boa parte do público ao perguntar a um dos presentes o time de coração e dizer: “Atlético-MG”. Dessa vez, as poucas vaias vieram dos torcedores rivais do campeão da Libertadores.
Em inglês, o baterista tratou de dizer que gosta de todo mundo.
- O único lugar onde está tudo bem se você odeia alguém ou alguma coisa é no esporte. Eu amo todo mundo, amo todos vocês.
Depois de Belo Horizonte e São Paulo, o Red Hot Chili Peppers se apresenta no Rio em um festival que contará ainda com Yeah Yeah Yeahs, Titãs, Detonautas e Rodrigo Amarante. Resta saber como os fãs rubro-negros da banda vão reagir durante o show.
O Globo
Untitled-1

Nenhum comentário: