quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PM prende 9 pessoas na Grande Natal suspeitas de assaltos no RN, PB e PE


Material apreendido com os suspeitos foi entregue à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Material apreendido com os suspeitos foi entregue à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Nove pessoas foram presas no final da noite desta terça-feira (5), na praia da Redinha Nova, na Grande Natal, suspeitas de integrar uma quadrilha apontada como responsável por vários assaltos em pelo menos três estados do Nordeste. Entre os detidos está um adolescente de 17 anos. Foram apreendidos veículos roubados, sendo um deles uma Hilux. Armas de fogo, documentos falsos, aparelhos celulares, drogas e balanças de precisão também foram encontrados com os suspeitos.
Segundo o tenente Marcelo Queiroz, no Batalhão de Choque da PM, o grupo foi detido por volta das 22h30 após denúncias anônimas. Com as informações, os policiais montaram um cerco ao redor de um bar. No local estavam sete homens, uma mulher e o adolescente  (veja vídeo ao lado).
“Temos informações que eles praticam assaltos no Rio Grande do Norte, Pernambuco e na Paraíba”, acrescentou o oficial.
saiba mais
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Norte da capital. “Eles agiam de estado em estado e quando já estavam ficando malhados, partiam para outro”, relatou o sargento Pedro Paulo Silva, que participou da ação que prendeu o grupo.
Na delegacia, o sargento relatou que os suspeitos ainda tentaram dificultar o trabalho da polícia. “Eles forneceram nomes errados e apresentaram documentos falsos. Alguns alegaram ter menos de 18 anos. Mas todos os nove foram atuados em flagrante”, finalizou.

Nenhum comentário: