sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Avanço do mar derruba parte do calçadão de praia de Macau, RN


Do G1 RN

Avanço do mar destruiu parte do calçadão em Camapum (Foto: Jailton Silva)Avanço do mar destruiu parte do calçadão em Camapum (Foto: Jailton Silva)
Uma parte do calçadão da praia de Camapum, localizada no município de Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, cedeu com o avanço do mar na noite desta quinta-feira (2). De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Joadi Fonseca, a área está isolada e os reparos já começaram.
“A maré está muito forte e com o avanço uma parte da área de lazer que fica no final do calçadão cedeu. O mar atingiu uma das churrasqueiras do local que acabou cedendo”, disse Joadi Fonseca. Ele explicou que no final do ano foi realizado um serviço de reforço nas pedras de contenção do calçadão. “Graças a esse serviço o estrago não foi maior agora”, afirmou.
De acordo com o secretário, a prefeitura já deu início aos reparos no local e a Guarda Municipal já providenciou o isolamento da área atingida.
Prefeitura isolou a área e inicou reparos (Foto: Jailton Silva)Prefeitura isolou a área e inicou reparos (Foto: Jailton Silva)
 

Nenhum comentário: