sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO DE PARELHAS DEIXA 5 MORTOS NO PERNAMBUCO

Na manhã desta quinta-feira (02), uma tragédia na PE-320 que liga Carnaíba há Flores, no sertão de Pernambuco, uma colisão entre um caminhão, um carro de passeio e uma moto deixou 5 vítimas.
TRAGDI~2
De acordo com as primeiras informações, um Siena, de Tabira, que seguia sentido Serra Talhada/Afogados, tentou ultrapassar uma moto de Ipubi – PE, guiada por José Enailson Santos, 34 anos, morador de Santana de Almas, município de Flores, em uma lombada e bateu na mesma, em seguida ambos colidiram contra um caminhão que transportava telhas, de placas de Parelhas-RN.
Com o impacto da colisão o carro foi arremessado para o acostamento e se chocou com a tubulação da Adutora do Pajeú. “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou uma testemunha ainda em estado de choque. O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada com ferimentos graves.
TRAGDI~1
O Siena que era ocupado, Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos. Eles haviam passado o Reveillon em Salgueiro e voltavam a Tabira.
Dos ocultantes do Siena, Maria de Lourdes e Emanoel Messias morreram na hora. todos os 4 ocupantes do Siena morreram e ainda o motociclista José Adinaelson Santos do município de Flores que também morreu.

Exibir álbum

Nenhum comentário: