sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Tudo se transformou em pesadelo", diz amigo de turista baleada em Natal


Adailton Junior presenciou o assalto (Foto: Sérgio Costa/Portal B.O)Adailton Junior presenciou o assalto
(Foto: Sérgio Costa/Portal B.O)
O turista de Cuiabá Adailton Júnior - que presenciou a amiga ser baleada em uma tentativa de assalto na praia de Areia Preta, em Natal, nesta quinta-feira (2) - disse que as férias perderam o sentido após o crime. “Viemos descansar e nos divertir. Passaríamos dez dias, mas tudo se transformou em pesadelo”, afirmou.
Maria Iraci, de 42 anos, o marido e um casal de amigos chegaram a Natal nesta quinta-feira. No primeiro passeio que faziam foram assaltados por três homens na praia de Areia Preta. De acordo com a Polícia Militar, um deles estava armado com um revólver calibre 32. Um dos bandidos tomou a bolsa da amiga de Iraci e quando foi pegar a bolsa da turista, o marido dela se colocou na frente. Os três assaltantes fugiram e o que estava armado disparou váriasvezes em direção aos turistas. Um dos disparos atingiu a boca de Maria Iraci.
saiba mais
O tiro perfurou a bochecha da turista. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. À polícia, o casal revelou que quer voltar para casa o mais rápido possível.
"Nos programamos para passar as férias aqui, mas nunca imaginamos que encontraríamos uma cidade tão insegura. Da hora que chegamos em Natal até agora, eu vi apenas duas viaturas nas ruas", disse Adailton Júnior.
Crime aconteceu na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 

Nenhum comentário: