segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Micareta católica leva milhares de jovens as ruas de Santa Cruz

A III edição da micareta católica fest Cristo realizada pelos jovens do grupo Pescadores de Cristo arrastou uma verdadeira multidão as ruas de Santa Cruz.
 Os jovens se concentraram no alto de Santa Rita para assistirem a missa e assim poderem sair louvando e agradecendo a Deus , a cada momento chegavam mais jovens de diversas paróquias do RN e PB para fazerem parte do arrastão .
  Um mega trio elétrico  usado no carnatal foi quem puxou a micareta católica com muita alegria e oração os jovens cantavam e louvavam ao senhor sem o uso de bebidas alcoólicas  provando para o mundo que é possível se divertir sem substancias estranhas no organismo .
  Ao sair do santuário o DJ Jhan foi o animador do arrastão logo ao chegar dentro do bairro Paraíso o ministério de musica dos Pescadores de Cristo assumiu a missão de animar a juventude , a cada rua que a micareta passava mas gente se juntavam a multidão .
  Quando o arrastão chegou no pátio da matriz um grande palco já estava armado esperando a juventude católica para dar inicio ao show da banda Missionários Shalom , momentos fortes marcaram o show como adoração ao santíssimo sacramento ,louvor e de comunhão com todos que estavam ali .













 A cada ano o número de jovens vem aumentado para esse evento que traz uma alegria que nunca acaba , uma alegria que vem do interior de cada um de nos , alegria essa que vem do alto vem de Deus .

Nenhum comentário: