terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Veja mais detalhes do acidente no lixão de Tangará

Vítima
     O nosso município está de luto pelo falecimento de uma mãe batalhadora que lutou até o último momento pela sua vida, a senhora Maria de Fátima Couto de 43 anos, mãe de três filhos. Ela foi vítima de acidente ocorrido no lixão da cidade de Tangará/RN, por volta das 10:20 da manhã de hoje. A mesma estava trabalhando na reciclagem do lixo quando subiu em uma caçamba que estava fazendo o transporte de lixo da cidade para o  lixão, escorregando de cima da caçamba, o motorista não teve tempo de evitar o acidente e passou por cima dela mais precisamente de suas pernas.


      Confira agora a entrevista da  senhora Maria José Terto da Silva que também trabalha no local aonde aconteceu o acidente, a mesma relatou momentos de desespero. Confira. 

Palavra de dona Maria José Terto da Silva "a vítima subiu na caçamba e pisou em falso em uma tábua que fica presa em cima do carro vindo a cair da caçamba, o motorista ao perceber o ocorrido prestou socorro a vítima junto comigo e os demais que aqui se encontravam trabalhando no local, fiquei o tempo todo  com ela em meus braços enquanto o seu marido que também estava presente foi buscar a bolsa dela aonde estavam todos os seus documentos, ligamos para o hospital para que a ambulância prestasse socorro, ela foi socorrida e levada ao hospital e Maternidade Santa Teresinha mais não sobreviveu".

Nesta foto mostra aonde  Maria de Fátima Couto caiu segundo dona Maria José Terto que me levou ao local aonde a vitima caiu.


Muito emocionada ela relata para o Blog momentos de muita agonia e angústia, pois viu a companheira morrendo em seus braços.

Nesta foto dona Maria José diz aonde a caçamba parou, e muito emocionada ela diz que foi uma fatalidade.  

O Blog obteve via Facebook na página oficial da Secretaria de Limpeza Urbana de Tangará fotos exclusivas da hora em que a equipe do hospital prestava socorro a vitima, confira.






Nenhum comentário: