terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Será que a ex governadora saiu satisfeita de Coronel ????????????

Essa é a pergunta que muitos estão fazendo será que a ex governadora saiu satisfeita de Coronel ? sendo hoje o nome mais bem cotado no estado tanto para o governo como para o senado  , o povo de Coronel esperava uma maior recepção da ex governadora Wilma de Farias .
  A ex governadora vem fazendo um tur pelo RN em busca de apoio nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte em cada cidade que passa Wilma é ovacionada como governadora pelo povo , já em Coronel parece que o povo não tava muito empolgados com sua visita já que um só cidadão gritou governadora e ninguém mais o acompanhou nos gritos .
  Tendo em vista que a atual governadora Rosalba não vem fazendo um bom trabalho , muitos esperavam um grande número de pessoas esperando Wilma de Faria , coisa que não aconteceu , usando o bom português no local tinha um punhadinho de pessoas ou seja quase ninguém .
 Isso demostra  a baixa popularidade dos que supostamente apoiaria sua candidatura , já que nem a própria Wilma de Faria ainda não se definiu em qual partido ou coligação irá concorrer , e ainda pra deixar aquela grande interrogação nem se quer se posicionou em qual cargo irá disputar , se vai ser para o governo ou para o senado , uma coisa é certa que a ex governadora é a mas bem avaliada para o governo no momento .Como sempre o que muitos esperavam era aquele vermelhão nas ruas de Coronel , coisa que não aconteceu , e para a decepção dos que foram de vermelho a própria Wilma não estava vestindo a cor tradicional do partido , por que será ? será que um indicativo que a ex governadora ainda não definiu em qual coligação ou partido irá concorrer as eleições de 2014?
  De uma coisa todos sabem, o que ela encontrou foi , uma base enfraquecida com baixa popularidade , e sem poder de atração nem se quer dos que se dizem ser seus eleitores .Parece que pra muitos vestir aquela fardinha vermelha não é mas motivo de orgulho já que o que se ouviu de muitas bocas que antes não tirava a camisa vermelha do couro era que tinha mais o que fazer , e que não iria participar .
  Hoje se Wilma de Farias ganhar em Coronel será pelos seus próprios méritos , por que se ela for esperar da atual situação ela estará em uma fria .

Nenhum comentário: