terça-feira, 18 de março de 2014

Acidente quase terminou em tragédia nesta segunda-feira na cidade de Currais Novos

 
Por volta das 11h00 dessa segunda um grave acidente foi registrado na Avenida Cândido Dantas envolvendo um caminhão Mercedes 1513 de placas MZG-0458/Currais Novos conduzido por JOSÉ JOSEILSON DE MEDEIROS DE 33 ANOS, residente em Currais Novos e uma moto Honda Titan de placa MYF-6031/Currais Novos conduzido por CÍCERO BEZERRA FERNANDES DE 61 ANOS, residente de Lagoa Nova. 
 
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela Avenida Cândido Dantas quando próximo ao ginásio Agernozão o caminhão entrou na Rua sentido Parque do Ferro no momento que o senhor tentava fazer a ultrapassagem pela direita havendo a colisão. 
 
A motocicleta ficou debaixo do caminhão, porém na hora da colisão o senhor foi jogado de cima da motocicleta tendo algumas escoriações e reclamava de dor em uma das pernas, mas aparentemente sem gravidade, um milagre tendo em vista a gravidade do acidente. Policiais do 2º GPRE e a SAMU foram acionados e o senhor Joseilson foi encaminhado para o Hospital Regional para bater um raio x, mas passa bem.
 
Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário: