terça-feira, 18 de março de 2014

Trio é preso depois de manter família em cárcere privado por 5h em Natal



Homens foram presos tentando fugir pelo telhado da casa (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)
Três homens foram presos após manter uma família em cárcere privado por cinco horas, durante uma tentativa de assalto ocorrida em uma casa do bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi preso quando tentava escapar pelo telhado da residência na manhã desta terça-feira (18). As três vítimas passam bem.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a residência por volta das 2h desta terça. Testemunhas relataram que um deles entrou pelo imóvel de um vizinho, que está em construção, e pulou o muro para dentro da casa que seria alvo do assalto. Depois disso, outros dois homens chegaram em um carro.
De acordo com informações coletadas pela PM, quando o trio iniciou a ação, os cachorros de um outro vizinho começaram a latir. O dono dos cães acionou a polícia, que se deslocou até o local e cercou a casa. Durante toda a madrugada, os PMs tentaram negociar com os assaltantes, sem sucesso.
Já pela manhã, por volta das 7h, eles tentaram escapar pelo telhado, mas foram impedidos pelos policiais, que os detiveram e encaminharam para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Cadelária.

Nenhum comentário: