segunda-feira, 17 de março de 2014

Datena se afasta do 'Brasil Urgente' para fazer exames médicos, diz colunista



Datena se afasta do 'Brasil Urgente' para fazer exames médicos, diz colunista - 1 (© Reprodução, Band)
José Luiz Datena, que comanda o programa "Brasil Urgente" na Band, vai ficar longe da TV temporariamente para cuidar da saúde. O apresentador não tem prazo para retornar ao programa. As informações são do colunista de televisão Flávio Ricco publicadas nesta segunda-feira (17).
O motivo da ausência de Datena é a realização de exames médicos. Para substituí-lo na atração da Band, Márcio Campos e Joel Datena, filho de Datena, apresentarão o programa em esquema de rodízio. Ainda segundo o colunista, a saída temporária de Datena foi combinada previamente junto à emissora.
O afastamento surge logo após rumores de que Datena teria manifestado o desejo de deixar o comando do "Brasil Urgente" e ficar de fora de programas policiais por pelo menos dois anos. O motivo? Datena teria alegado que não tem mais saúde para estar à frente de atrações policiais e inclusive estaria conversando com a direção da Band sobre o assunto. O jornalista tem interesse em comandar novos projetos na emissora.
Lembrando que o apresentador, que já foi cotado para apresentar o "Agora é Tarde" (comandado atualmente por Rafinha Bastos), começou a comandar o game-show "Quem fica em pé", que ficou no ar durante duas temporadas, exibidas em 2012 e 2013.

Nenhum comentário: