quarta-feira, 19 de março de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico em Serra Caiada e deixa dinheiro espalhado

 
03
Um terminal eletrônico do Banco do Brasil foi explodido por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Serra Caiada, distante 70 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, mas muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão
De acordo com o sargento José Lopes, a explosão aconteceu por volta das 3h. “Os suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno. Depois de espalharem grampos na frente da delegacia, eles seguiram até a agência e detonaram o terminal”, contou.
O grupo utilizou dinamite para arrombar o terminal. O montante de dinheiro levado pela quadrilha não foi revelado.
A PM foi acionada e chamou reforços de cidades vizinhas para tentar encontrar os criminosos. Diligências foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.
Em 11 de outubro de 2010, a mesma agência foi alvo de criminosos. Na ocasião, os assaltantes utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro.
Em setembro do ano passado, também em Serra Caiada, um terminal do Bradesco foi alvo de explosão. Na ocasião, os criminosos não levaram nada, pois segundo a polícia não havia dinheiro no caixa.
No mês seguinte, três homens foram presos no município de Puxinanã, na Paraíba, suspeitos de participação em explosões a terminais eletrônicos naquele estado. Com eles, a polícia encontrou um mapa em que estavam marcadas várias cidades paraibanas que seriam os alvos de explosões. No mapa, também estava marcado o município de Serra Caiada, no Rio Grande do Norte.
02
Informações: G1/RN

Nenhum comentário: