sábado, 8 de março de 2014

Lista reúne 'mortos' que acordou na funerária e outros casos parecidos


Mississippi (EUA)
Declarado morto, o idoso Walter Williams acordou e deu um chute para escapar do saco na funerária. Ele tinha sido declarado morto depois que o legista foi a sua casa em Lexington e disse que o corpo de Williams não mais pulsava (leia a matéria).
Declarado morto, o idoso Walter Williams acordou e deu um chute para escapar do saco na funerária (Foto: Reprodução/YouTube/ headlinenewsdesk)Declarado morto, o idoso Walter Williams acordou e deu um chute para escapar do saco na funerária (Foto: Reprodução/YouTube/ headlinenewsdesk)
Quênia
Os funcionários do necrotério levaram um susto depois que um homem dado como "morto" acordou e gritou por socorro. Paul Mutora havia sido declarado morto e seu corpo tinha sido enviado para o necrotério para ser embalsamado. (leia a matéria).
Paul Mutora acordou 15 horas após ser declarado morto (Foto: Reprodução/YouTube/TrendVideoS)Paul Mutora acordou 15 horas após ser declarado morto (Foto: Reprodução/YouTube/TrendVideoS)
Polônia
Um bêbado entrou em pânico no ano passado após acordar dentro de um saco plástico em um necrotério em Piotrkow, na Polônia, depois que paramédicos que o socorreram atestaram que ele estava morto (leia a matéria).
Bêbado acordou dentro de saco plástico em necrotério após ser dado como morto (Foto: Ilustração/Arte /G1)Bêbado acordou dentro de saco plástico em necrotério após ser dado como morto (Foto: Ilustração/Arte /G1)
China
A imagem de um chinês que se levantou do caixão para beber água durante seu enterro faz sucesso em 2013 na China. A foto foi compartilhada por vários usuários da rede social Weibo. O caso ocorreu na cidade de Wuhan (leia a matéria).
Vendedor de refrigerantes fingiu sua própria morte para que sua família recebesse uma indenização (Foto: ReproduçãoWeibo)Vendedor de refrigerantes fingiu sua própria morte para que sua família recebesse uma indenização (Foto: ReproduçãoWeibo)
saiba mais

Nenhum comentário: