quarta-feira, 2 de julho de 2014

Brinquedo sexual permite a homens transarem com iPad

Assista ao seu conteúdo favorito enquanto curte um momento relaxanteEstá se sentindo sozinho? Está em um relacionamento a longa distância? Ou simplesmente quer mostrar ao seu iPad o quanto você o ama? Pensando nisso, foi anunciado o Fleshlight Launchpad, que se autointitula a ferramenta definitiva para a masturbação masculina.
De acordo com o site do produto, você tem a chance de emparelhar seu iPad e Fleshlight e assim ganhar uma nova perspectiva sobre prazer individual ou ainda ser desfrutado por casais utilizando seu conteúdo favorito no tablet.
Essencialmente, o brinquedo é uma vagina sintética acoplada ao seu gadget, onde você pode “curtir” um momento gostoso enquanto assiste pornografia ou tem aquela conversa picante em vídeo pelo Skype ou qualquer outro aplicativo.
“Eu saí de órbita com isso quando minha esposa viajou para fora da cidade. Agora eu gostaria que ela viajasse mais vezes… Isso é incrível!”, disse um usuário em depoimento. Será mesmo que é tudo isso mesmo ou o vídeo ficar subindo e descendo não é um pouco incômodo?
Por poptrash

Nenhum comentário: