quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tomba vai com Larissa agradecer a Santa Rita causa ganha na justiça

Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) parabenizou a deputada estadual Larissa Rosado pela vitória obtida junto ao TSE, que restabeleceu os seus direitos políticos. O parlamentar irá com colega até a cidade de Santa Cruz, onde ela irá agradecer a Santa Rita de Cássia o êxito que teve junto a Corte Eleitoral.

Em decisão anterior, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte havia punido a parlamentar com a inelegibilidade.

O Deputado ainda destacou que durante os momentos difíceis aconselhava a colega a acreditar em Santa Rita, que é a santa das causas impossíveis. “ Os momentos difíceis como este nos trazem ensinamentos para a vida”, disse Tomba.

Tomba Farias classificou a decisão do TRE/RN como ‘absurda’, tendo em vista que, na sua opinião, Larissa Rosado não tinha pendências políticas relativas as eleições. “Me traz alegria a decisão do TSE, que permite a continuidade de seu trabalho (de Larissa) na Assembleia, sempre ajudando a população do Oeste Potiguar”, destacou. 

Nenhum comentário: