sábado, 11 de outubro de 2014

Apodiense desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição no Ceará


Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN



A Polícia Militar localizou na noite desta sexta-feira (10/10), o corpo do pedreiro Gedalias Clevey Alves de Lima, de 29 anos, que estava desaparecido há mais de 72 horas na cidade de Apodi. “Geda” foi encontrado morto em uma área de matagal na zona rural de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará.

As informações sobre a localização do cadáver partiu de uma ligação telefônica feita à família. Por voltas das 19h00, os familiares solicitaram ajuda da polícia para se deslocarem até o local e verificarem as informações, onde foi constatado a existência de um corpo, no qual pertencia ao pedreiro.
Segundo a Polícia Militar, “Geda” foi morto com vários tiros, e há suspeita de que o crime tenha relação com tráfico de drogas. O cadáver, já em estado de decomposição, foi removido pelo Instituto Médico Legal de Quixeramobim para a realização dos procedimentos de necropsia.
Investigação
De acordo com o capitão PM Marcos Carvalho, comandante da Polícia Militar de Apodi, após tomar conhecimento do desaparecimento de Gedalias, ainda na quarta-feira (08), a polícia buscou pelo pedreiro nas cidades de Felipe Guerra, Umarizal e também na comunidade de Soledade em Apodi, para onde o mesmo informou que iria antes de desaparecer.
A Polícia Civil de Apodi, através do delegado Renato Oliveira, já realizou os primeiros trabalhos investigativos, e deverá intensificá-los após a liberação do laudo emitido pelo IML.
Desaparecimento
Gedalias Clevey desapareceu no início da tarde da última terça-feira (07) após receber uma ligação misteriosa informando-o que o mesmo se dirigisse até a comunidade rural de Soledade para buscar uma quantia em dinheiro.
Sua esposa, Genilma Gomes informou à Polícia Civil, no ato da comunicação sobre o desaparecimento, que não sabe quem era o autor da ligação misteriosa.
Ela ainda revelou que “Geda” estava se comportando estranhamente há vários dias, mas não soube informar as causas deste comportamento.

Nenhum comentário: