domingo, 5 de outubro de 2014

Assaltante é perseguido e executado na Grande Natal

Do G1 RN
Carro onde estava a vítima ficou com as marcas dos tiros (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Carro onde estava a vítima ficou com as marcas dos tiros (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem que respondia pelos crimes de roubo de veículos e receptação de produtos roubados foi perseguido e executado na tarde deste sábado (4) em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, na Grande Natal. Clarindo Dantas Neto, de 33 anos, foi morto a tiros na avenida Maria Lacerda Montenegro, a mais movimentada do bairro.
saiba mais
Segundo testemunhas, dois homens em um veículo se aproximaram do Onix que era dirigido por Clarindo e efetuaram dezenas de disparos de pistola. Os criminosos fugiram em seguida.
Clarindo Dantas chegou a ser levado para o pronto-socorro Clovis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher estava no banco do passageiro do carro, mas não foi atingida.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Clarindo Dantas Neto respondia por roubo de veículos e receptação de produtos roubados nas cidades de Natal, Mossoró e Extremoz. Ele havia sido preso em 2005 pela Polícia Civil potiguar suspeito de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de picapes que agia no Rio Grande do Norte e no Ceará.

Nenhum comentário: