quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Após protesto, rodoviários querem compromisso de candidatos com a segurança


Os rodoviários de Natal começaram a retomar os trabalhos às 11h desta quarta-feira (8), após pouco menos de duas horas de paralisação. Depois de bloquear duas das principais vias de Natal, os profissionais querem o apoio da sociedade para cobrar medidas permanentes de segurança nos transportes públicos. O objetivo do grupo é ter o compromisso de que o próximo governador vai ter atenção especial à área.
Yuno SilvaNa avenida Bernardo Vieira, na lateral do Midway Mall, motoristas bloquearam uma faixa durante manifestaçãoNa avenida Bernardo Vieira, na lateral do Midway Mall, motoristas bloquearam uma faixa durante manifestação

Os motoristas e cobradores de ônibus iniciaram um protesto por volta das 9h  devido a um assalto que ocorreu na noite de ontem (7), em Nazaré, quando um cobrador terminou baleado, enquanto o bandido, de 14 anos, foi espancado por populares. Os dois foram hospitalizados e o cobrador foi operado após receber o tiro no pescoço, enquanto o adolescente está em tratamento na enfermaria. Os dois estão fora de perigo.
Com paralisação, passageiros desceram dos veículos e carros disputaram faixas desbloqueadas - Foto:Yuno Silva

Nenhum comentário: