quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PM suspeito de matar lutador de MMA 'sofreu atentado', diz advogada

O tenente da PM Iranildo Félix, apontado pela Polícia Civil como suspeito de ter matado a tiros o professor e lutador de MMA Luiz de França Trindade, de 25 anos, assassinado no início da semana na zona Sul de Natal, alega que foi alvo de um atentado no final da manhã desta quarta-feira (12) quando teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta. A informação é da advogada Juliana Melo, que defende o oficial. Ao G1, ela revelou que fato aconteceu logo após o oficial ter deixado o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, onde foi submetido a um exame residuográfico que pode identificar a  presença de chumbo nas mãos dele.
saiba mais
“Ontem à tarde, quando ele tava saindo do Itep, ele sofreu um atentado. Tentaram matar ele. Ele contou que foi seguido por dois homens numa moto, que emparelharam com o carro dele. Quando ele percebeu que o cara de trás colocou a mão na cintura, ele jogou o carro em cima da moto. A moto desviou e foi embora”, disse a advogada.
Superdosagem
Além de confirmar o suposto atentado, o comandante geral da PM também revelou ao G1 que o tenente Iranildo Félix foi socorrido a um hospital particular da cidade após ter ingerido uma alta dosagem de medicamentos. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o socorro, o oficial foi atendido na noite desta quarta-feira (12). O comandante não soube dizer se o tenente permanece internado ou se já retornou para casa.
O Samu não revelou que tipo de medicamento o tenente consumiu nem soube dar detalhes sobre o estado de saúde dele. Já o coronel, afirmou apenas que o oficial encontra-se pela junta médica, afastado das atividades policiais há dez meses, em razão de problemas psicológicos.

Nenhum comentário: