terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em CUITÉ , 9° BPM prende homens com arma de fogo no Sitio Cabaças



Na tarde desta terça-feira, 11, os policiais A. Costa e Lúcio Guedes retiraram de circulação mais uma arma de fogo. Desta vez a apreensão e a consequente prisão dos acusados se deu no sítio Cabaças, município de Cuité-PB. O armamento, um revólver calibre .32, marca Rossi, n.º c174545, além de uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha foram encontrados de posse do senhor João Batista da Silva, 47 anos, agricultor. 


De acordo com o Soldado A. Costa, o mesmo estava em companhia do senhor Pedro Wemerson do Souto, 24 anos, morador do sítio Tamanduá, Cuité. Com este foi encontrada uma faca peixeira.
Com a dupla, os policiais também apreenderam uma moto Honda Bros, cor preta, placa MNJ 3621 e duas munições calibre .32, aparentemente intactas. O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão afirmou que “‘retiramos de circulação’ mais uma arma de fogo. Orientamos à população que entre em contato com o 9º BPM através do telefone: 3372-2103, no sentido de denunciar movimentações estranhas no interior dos municípios”, frisou.
Fonte : Assessoria de imprensa 9ºBPM

Nenhum comentário: