quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Programa de Jô Soares não será mais exibido diariamente a partir de março Read more: http://www.chaguinha.com.br/entreterimento/programa-de-jo-soares-nao-sera-mais-exibido-diariamente-a-partir-de-marco

março
Programa de Jô Soares não será mais exibido diariamente a partir de março
Jô Soares não vai mandar mais seu beijo diariamente em 2015. Segundo fonte de Purepeople, o “Programa  do Jô” deixará de ser exibido de segunda a sexta-feira quando voltar das férias, em março. “Pensaram em colocar o talk show como semanal, mas isso ainda não está decidido. A única certeza é que ele não será mais diário. Alguns integrantes da equipe, inclusive, já estão até sendo realocados para outras atrações”, conta uma pessoa ligada à produção.
E essa não será a única alteração no programa. Também estão sendo avaliadas as possibilidades de redução do tempo de duração do programa, diminuindo o número de entrevistados, e a alteração no tamanho da plateia, colocando menos gente no estúdio. Com uma coisa, no entanto, o público pode respirar aliviado. A banda que acompanha Jô Soares, ao contrário do que chegou a ser noticiado na imprensa, não será descartada.
De acordo com a fonte, o apresentador renovou seu contrato com a Globo até 2017, no final do ano passado, ciente de que seu talk show sofreria mudanças. Procurado pela reportagem, o diretor do “Programa do Jô”, Willem Van Weerelt, nega a informação de que a atração deixará de ser diária. “Ainda estamos de férias, mas garanto que isso não confere”, afirma ele.
Audiência em baixa e corte de custos
A alterações previstas no talk show da Globo são motivadas por dois aspectos: a emissora quer reduzir custos de sua produção e está cada vez mais preocupada com a concorrência no horário de exibição. Em 2014, o “Programa do Jô” perdeu algumas vezes em audiência para o “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT. O programa de entrevistas do canal de Silvio Santos, aliás, só tem um convidado por noite e uma plateia reduzida (como almejam para a atração global).
Além das derrotas na audiência, Jô Soares também enfrentou outras situações difíceis no ano passado. Em julho, ele foi internado com pneumonia e passou 21 dias internado. No retorno à TV, em setembro, o apresentador brincou ao dizer que “vale a pena morrer para saber como é”. Um mês depois, no entanto, ele teve que encará-la de verdade. Rafael, seu filho, morreu em decorrência de um câncer no cérebro. “Sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho”, comentou Jô em seu programa.

Nenhum comentário: