quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ACIDENTE NA BR 104 ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DUAS VÍTIMAS GRAVES EM NOVA FLORESTA



Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Policiais Militares que patrulhavam a cidade de Nova Floresta no final da tarde desta quarta-feira foram acionados no final da tarde por populares que disseram ter acontecido um acidente grave na BR acerca de 500 metros após o posto Fama sentido Jaçanã no Rio Grande do norte.
Chegando no local, os policiais encontraram duas vítimas caídas no asfalto. Joviniano da Silva Santos que estaria conduzindo a motocicleta e Arivaldo Alves dos Santos condutor da bicicleta. De imediato os PMs isolaram a área e acionaram o SAMU de Cuité, duas unidades foram até o local do acidente inclusive a de suporte avançado e fizeram toda a imobilização das vítimas.





Joviniano apresentava uma suspeita de traumatismo craniano. As duas vítimas seriam levadas a princípio para o hospital de Trauma em Campina Grande onde passariam por uma avaliação médica para saber o real estado de saúde.


As autoridades não conseguiram informações concretas no local de como aconteceu o acidente por falta de testemunhas, mais a bicicleta ficou completamente destruída e a moto tinha danos em diversas partes.

Nenhum comentário: