terça-feira, 13 de março de 2012

Faltam 19 horas para o Grande Juri em Picuí/PB; Réu: José Denilson

Faltam 19 horas para o grande Juri do Massacre da Serra dos Brandões.
Já estou ficando com medo de postar essas matérias do Massacre da Serra dos Brandões.
1º- O Réu manda a namorada me procurar dizendo que ele quer falar comigo na cadeia. Para quê? Me ameaçar? Vou não obrigado.

- Na última tentativa de fuga fotografei a cela que haviam começado a escavar e todos diziam: "Olha cabeção quem tá aqui!" E o mesmo me chama na cela. Para quê? Pegar a minha arma? Me pressionar contra as grades? É fato que ninguém  manda na cadeia a não ser o Cabeção. Em sua defesa ele diz que não tem nada pra resolver com ninguém e que o que ocorreu é só entre ele, o juiz e o promotor.
Só falta agora o mesmo querer mandar na justiça.
Só falta agora os 07 jurados ficarem com medo dele.
Lá dentro ele é o rei, aqui fora até que se prove a sua inocência é um homicida.
Qualquer duvida ou se quiser mostrar a sua versão pode mandar uma mensagem para o blog ou enviar um e-mail dai de dentro da cadeia mesmo porque hoje em dia não é mais celular que adentra as cadeia é smartphones.
E quem é doido de revistar a cela do mesmo, ninguém revista as fraldas das crianças por onde entra as drogas fato este já relatado por mães que visitam a cadeia provenientes de Pedra Lavrada.

Só digo uma coisa aos jurados: Se fosse com os filhos de vocês? Gostariam que eles morressem na flor da idade a golpes de foice sem nenhuma chance de fuga, um irmão vendo o outro sendo golpeado, tendo os dedos arrancados, pedaços do corpo, parte do pescoço, caindo sem vida.

E então pensaram? Então façam o que acham que é certo. A polícia fez a parte dela agora é a vez de vocês.

as ameaças contra a minha pessoa pode continua, faz parte da profissão mesmo.

*Essa matéria é tendenciosa e expressa unicamente a opinião do autor baseado em comentários e relatos.Matéria de divulgação livre. Pode ser copiada e replicada sem autorização*

Nenhum comentário: