quarta-feira, 14 de março de 2012

Adiado mais uma vez o júri de JOSÉ DENILSON, acusado de homicídios qualificados em SERRA DOS BRANDÕES; Agora remarcado para o dia 21 de Março.

Mais uma vez a pedido dos advogados do réu, foi adiado o júri de José Denilson da Silva Lima que seria realizado nesta quarta feira dia 14. Segundo informações colhidas junto ao cartório da serventia judicial agora ficou marcado para acontecer na próxima quarta feira dia 21. Os jurados serão os mesmos já convocados.

fonte: Clickpicui- Radialista Francisco Araújo- Rádio Cenecista AM.

 
Vamos tirar as nossas dúvidas com relação ao julgamento com o Promotor de Picuí numa entrevista que acontecerá na rádio Cenecista AM, confira a chamada da rádio.

"O promotor de justiça da comarca de Picuí o Dr. Alcides Leite de Amorin estará participando do Jornal Cenecista, da Rádio Cenecista Am, nesta quarta feira dia 14. Na oportunidade o mesmo estará sendo entrevistado pelo radialista Jota Tavares, ancora do referido informativo a respeito de vários assuntos. Os ouvintes da emissora poderão participar fazendo suas perguntas através dos canais de contatos da emissora. Telefones: 3371 2217, 3371 2418 e 9912 7181 ou pela internet através do portal da emissora,www.radiocenecistapicui.com.br. O jornal da Cenecista começa pontualmente às 11:00 horas da manhã.

Fonte: Deptº de jornalismo da Rádio Cenecista"

Nenhum comentário: