terça-feira, 13 de março de 2012

Julgamento do carrasco de mulher em CUITÉ PB.

A violência contra a mulher se espalha pelo Brasil, a Lei da Maria da Penha se não diminuiu a violência contra mulher veio trazer entre linhas no Código Penal, severas penas ao agressor. A mulher avança na política, divide afazeres domésticos e muitas delas sustentam seus próprios lares, um país que tem uma mulher como presidente da nação, não se pode conceber essa violência descabida contra as mulheres.

Nesta terça-feira (13), em Cuité na Paraíba será realizado no Fórum daquela cidade o Julgamento de Adeildo Messias Dos Santos de Assunção de 39 anos, vulgo NEGO de ZÉ BORGES (Foto). Covarde como muitos que atentam contra a vida de uma mulher, pelo fato de fim de um relacionamento com a LUCIANA DE OLIVEIRA SILVA de apenas 23 anos, tirou a vida de LUCIANA com um tiro na cabeça.

A jovem estava saindo da Igreja católica de Cuité. O crime aconteceu em 26 de Maio de 2010, foragido somente em 28 de Junho de 2011, no governo de Ricardo Coutinho sob o comando do Delegado Regional João Joaldo Ferreira, na cidade de Natal-RN, efetuou a prisão deste carrasco vendendo milho na feira do carrasco.

A feminista, Sonia Lacerda participou de uma vigília junto com demais pessoas na Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês, o padre Luciano convida a população para saírem em caminhada da igreja até a frente do Fórum para pedir justiça e  o fim da violência.

 Dema Macedo

Nenhum comentário: