quinta-feira, 15 de março de 2012

O bloco Beija Eu foi eleito o bloco mais animado do Carnaval 2012

 



O carnaval de Coronel Ezequiel foi sucesso total e isso se deu por causa dos blocos que animaram geral, o blog Coronel Ezequiel Notícias fez uma enquete perguntando QUAL FOI O BLOCO DE CARNAVAL MAIS ANIMADO?, 
A enquete teve duração de 15 dias e ouve uma mudança de ultima hora no resultado o bloco Psirico vinha liderando durante todos esses dias e o Beija Eu sempre encostado, no final o bloco Beija Eu assumiu a ponta e realmente o bloco Beija Eu assim como o Psirico foram os blocos mais animados desse carnaval.
Com um total de 169 votos.

Veja a Classificação:

Colocação
Bloco
Total de votos
Porcentagem
1º Lugar
Beija Eu
55 votos
32%
2º Lugar
Psirico
53 votos
31%
3º Lugar
Xau Luall
34 votos
20%
4º Lugar
Melebebos
25 votos
14%
5º Lugar
Beber Cair e Levantar
1 voto
0%
5º Lugar
SóBhamus
1 voto
0%


 
 

 
 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário: