quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polícia encontra celulares e tablets roubados em shopping de Natal

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubas (Defur) de Natal encontraram 64 celulares e três tablets em um matagal na estrada de Genipabu, que liga os municípios de Natal e Extremoz. De acordo com o delegado Atanásio Gomes, o material apreendido estava separado em dois sacos e pode ser os produtos roubados da loja Insinuante no Norte Shopping, na zona Norte de Natal, que sofreu um arrastão na noite do domingo 30 de junho.
Os policiais chegaram ao material devido a uma informação que receberam. “Quando eles chegaram lá, não havia ninguém. Somente os celulares e tablets”, contou.
O delegado afirmou que a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito. As investigações estão em andamento. “Nós estamos solicitando as imagens das câmaras para podermos identificar os meliantes”, concluiu Atanásio.
Arrastão
Quatro homens armados assaltaram a loja Insinuante do Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal, na noite do domingo 30 de junho. De acordo com a Polícia Militar, o bando roubou 30 notebooks e 50 celulares modelo Galaxy e fugiu em uma saveiro branca.
A PM ainda afirmou que por volta das 19h houve um tumulto na praça de alimentação do shopping, que chamou a atenção dos seguranças do estabelecimento. Os quatro assaltantes aproveitaram este momento, entraram no depósito da loja Insinuante e anunciaram o assalto. “Tudo indica que a confusão na praça de alimentação tem ligação com o assalto e foi provocada para chamar a atenção dos seguranças”, explicou o major Kenedy.
G1.com

Nenhum comentário: