sábado, 20 de outubro de 2012

CAMPO REDONDO: Dr. Alessandru solicita nomeação de Comissão de Transição de Governo ao prefeito Carlinhos da Apami


Passadas as comemorações da vitória no último dia 07 de outubro, o prefeito eleito de Campo Redondo  Dr. Alessandru e seu vice-prefeito Manoel Egídio começam a traçar os objetivos para a gestão 2013-2016.
Dr. Alessandru desde o início da semana esteve visitando vários orgãos e instituições em busca de informações, de como se encontra os convênios celebrados entre a prefeitura de Campo Redondo e os governos federal e estadual.

Esteve na Caixa Econômica Federal para verificar informações à cerca do andamento dos convênios relacionados a infra-estrutura municipal, bem como, no Banco do Brasil para buscar informações relativas aos empréstimos consignados dos funcionários. Visitou vários orgãos estaduais em busca de informações sobre transporte escolar, situação das obras conveniadas com o estado, recursos direcionados à saúde municipal, e espera nesta semana seguinte, receber vários relatórios para saber a real situação de Campo Redondo.
Outro fato importante, foi uma carta encaminhada pelo prefeito eleito Dr. Alessandru e seu vice Manoel Egídio ao atual prefeito Carlinhos da Apami, socilitando a nomeação da Comissão de Transição de Governo, tendo em vista, que os municípios do país trabalham hoje com vários programas integrados as esferas estaduais e municipais, e que podem ficar paralisados, devido a mudança de equipe que acontecerá em janeiro de 2013, dificultando e prejudicando os camporedondenses nos vários programas nas áreas de saúde, educação, assistência social e finanças.
Confira a seguir cópia da carta:
Carta

Nenhum comentário: