terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tangará: Prefeito eleito comemora aniversário com grande festa popular


O prefeito eleito Alcemar Alves, filho do ex-prefeito Gija, reuniu milhares de amigos e correligionários para festejar seu aniversário ao som de muito forró.  A animação da festa ficou por conta das Bandas Forró pra Farrear e Cavalo de Aço.

Em cima do palco Alcemar partiu o bolo e ofereceu o primeiro pedaço a seu pai, já o segundo pedaço foi dado a uma eleitora que teve a honra de representar o povo tangaraense que elegeu um dos mais novos prefeitos do estado com 24 anos de idade que contará com ajuda e a experiência de seu pai Gija, um dos melhores prefeitos da região, sem falar na sua esposa a prefeita de Sitio Novo Wanira de Holanda Brasil que também não fica atrás quando o assunto é administração pública.

Em agradecimento ao povo e aos amigos que acreditaram no nome de seu filho, Gija fez questão de parabenizar a todos pela escolha de Alcemar como uma nova força política que chegará para fazer historia no município. Alcemar também agradeceu ao povo pela vitoria e se comprometeu em honrar a confiança de todos aqueles que o seguiram durante a campanha que começou com o pai e terminou com filho.  




Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: