segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROFESSORES EZEQUIELENSES DEIXAM MENSAGEM NO FACEBOOK


 ...Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeis frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um mestre nunca se deixa abater pelas dificuldades.Ao contrário,esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos.
(Gabriel Chalita)

E em meio a tantas dificuldades enfrentadas na minha profissão, eu a escolhi com muito orgulho e amor, e digo sempre, não me enxergo em nenhuma outra profissão que não seja educar, que não seja formar mentes, lapidar diamantes, lançar sementes, regar e esperar que eles deem frutos, esse é o meu papel, e é assim que me vejo e que enxergo muitos dos meus colegas de profissão. À todos estes, meus parabéns pelas conquistas, feliz dia do professor!

Facebook Cassia Medeiros.
Fonte:
Edigar Abençoado

Nenhum comentário: