terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sitio Novo: Vereador eleito poderá ser entrevistado pelo jornalista e produtor do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”


Inacio Garapa
A única surpresa entre os novos vereadores eleitos para próxima legislatura foi o representante do Distrito da Serra da TapuiaInácio Damião da Silva, que adotou o nome de “Inácio Garapa” para concorrer às eleições deste ano.
Como a vitoria nas urnas não foi uma surpresa para Inácio que trabalhou incansavelmente para conquista – lá. O que ele não contava era que o nome adotado para campanha fosse chamar atenção do jornalista e produtor J.Gomes que produziu o filme que leva o nome do vereador sitionovense eleito com 234 votos no último dia 07 de outubro. 

Segundo o Blog Sitio Novo em DestaqueJ. Gomes  contou que ficou sabendo sobre existência de um candidato a vereador com o mesmo nome dado ao seu personagem através de um amigo que viu a propaganda de “Inácio Garapa” num carro estacionado em um shopping de Natal.
"Eu achei interessante e isso é importante para nós. É sinal de que o trabalho é bem aceito. Eu quero até gravar uma reportagem com ele. Ele contando como foi a sua campanha. Isso para a repercussão do nosso trabalho é ótimo. Tanto, que eu quero conhecê-lo", Disse J.Gomes noe-mail enviado ao blog Sitio Novo em Destaque.
O filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” que foi lançado em novembro de 2010, ganhou projeção e hoje é uma das produções independentes mais vista em todo o nordeste e em outras localidades do Brasil, e foi gravado a maior parte na cidade de Alexandria e algumas cenas em Major Sales interior do Rio Grande do Norte.
O filme que é uma comédia, conta o drama de uma família nordestina que tenta sobreviver as dificuldades da região. Inácio Garapa, apelido que lhe deram desde criança por ter sido criado com garapa de rapadura, morava na zona rural e vivia da roça, mas também vivia sonhando muito, e entre os seus sonhos estava o de ser um vereador.
Fonte:Fonte:Franco Anicley

Nenhum comentário: