terça-feira, 16 de outubro de 2012

UFCG divulga calendário acadêmico do segundo período letivo de 2012.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta terça-feira (20), o calendário acadêmico para o segundo período letivo de 2012 nos campi de Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Cuité e Sumé. As aulas começam no próximo dia 26 de novembro.


O período para realização da matrícula em disciplinas será de 19 a 23 de novembro, com o dia 19 reservado aos alunos aprovados no Vestibular 2012.

No dia 24 de dezembro as aulas serão paralisadas para o recesso de Natal e parte das férias dos professores, retornando no dia 27 de janeiro de 2013 para o complemento do período, que se encerrará em maio.


O calendário acadêmico da UFCG foi prejudicado pela greve dos docentes das instituições federais de ensino superior. Os professores ficaram parados durante quatro meses.

Cajazeiras
Com uma semana a mais de atraso no calendário, o Centro de Formação de Professores (CFP) terá suas datas discutidas nessa terça. O pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, estará com os coordenadores dos cursos de graduação daquela unidade de ensino apresentando propostas de datas que permitam a unificação dos calendários o mais breve possível.


Fonte:G1 PB via Click Picuí

Nenhum comentário: