quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sitio Novo: Acidente marca carreata de encerramento da Coligação “Força do Povo”

Vitima Fatal

Uma tragédia abalou a população sitionovense na noite desta quarta-feira durante a realização da carreata de encerramento da coligação “Força do Povo”. O trágico acidente que matou o jovem Risomar (na foto) aconteceu por volta das 21hs na ladeira da Inês quando o mesmo vinha em sua moto no sentido Serra/Sitio Novo e acabou sendo atropelado por uma caminhonete que participava da carreata. A vitima era casado e deixa dois filhos pequenos. 

Segundo informações dos familiares, o jovem que residia na sede do município, havia ido deixar sua mãe que mora no distrito e quando voltava para casa se deparou com a carreata no meio da ladeira resolvendo esperar que os veículos que participavam mobilização descessem a serra, quando provavelmente a caminhonete que encontrava-se atrás dele faltou freio e acabou atropelando o jovem. O veiculo que transportava cerca de 20 pessoas invadiu a mata desgovernadamente e por pouco não caiu no penhasco que cerca a serra.

O blog esteve no local onde o veiculo parou após colidir com um pé de aroeira. Antes de parar o veiculo percorreu cerca de 80 metros mata adentro. No local todos percebemos o milagre de Deus que acabou segurando o veiculo para que não despencasse serra abaixo. O que por cerca de 5 metros não aconteceu,
Com a tragédia a coligação “Força do Povo”, optou pela não realização do comício que encerraria as mobilizações em prol da campanha do Major Edilson e Ramiro. 









Fonte:Giro RN
   

Nenhum comentário: