sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passeata “É nós de novo” mobilizou Santa Cruz no encerramento da campanha de Péricles e Marcos Lima



“É nós de novo”, um dos jingles mais tocados durante essa campanha em Santa Cruz marcou a noite de encerramento da Coligação Santa Cruz da Gente, nessa quinta-feira, 04/10.  A música tomou forma de grande passeata, ecoando pelas ruas da cidade pela boca dos próprios santa-cruzenses, ávidos pela paz, pelo respeito, pela honestidade e pela continuidade.

O último encontro de campanha do prefeito candidato à reeleição Péricles Rocha e seu candidato a vice, Dr. Marcos Lima, contou com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira e foi realmente digno de se dizer que reuniu multidão. De pé no chão, como sempre faz, Péricles caminhou com seus conterrâneos do Paraíso ao Centro, até a Praça da Igreja Matriz, onde proferiu o seu último discurso de campanha. Emocionado, o prefeito candidato falou com tom de dever cumprido: “Fomos vítimas de todas as artimanhas dos nossos adversários, mas nós vencemos todos os obstáculos porque sempre tivemos o palanque da seriedade, da honestidade, do amor e do respeito ao próximo. Hoje, eu estou aqui encerrando a minha campanha em paz, em paz comigo mesmo e com todos, estou encerrando a campanha com a mesma bandeira que comecei, respeitando o povo”, declarou Péricles.
Fonte:

Passeata “É nós de novo” mobilizou Santa Cruz no encerramento da campanha de Péricles e Marcos Lima

Nenhum comentário: