sábado, 6 de outubro de 2012

+ de meio milhão de acessos

Uma dose de ética, cidadania, respeito e um pouquinho do que é bom, é com isso que quero descrever o que no inicio era apenas uma brincadeira, mais essa brincadeira de bom gosto foi conquistando e levando noticias de diversos gêneros com ética e respeito, a você e com isso o compromisso foi aumentando e hoje somos um dos blogs mais acessados da cidade e da região, prova disto são os mais de 500 mil acessos em tão pouco tempo. 

Quero agradecer de todo coração a todos os internautas de toda parte do Brasil e do mundo que acessam este blog diariamente, para mim eis motivo de muita alegria poder agradecer-lhes por seu apoio, por cada acesso, pelo tempo empenhado em estar pesquisando em nossa página.

Além dos mais de meio milhão de acessos hoje, temos também mais de 90 seguidores. Hoje somos acessados por várias partes do Brasil e do mundo, por isso agradecemos a você por esta parceria e carinho.

Muito obrigado por cada acesso, é isso que nos faz com que nos dediquemos ainda mais em melhorar nossa página, nos tornar orgulhoso.

Cordialmente,
Roovestre Lopes
Blogueiro


Nenhum comentário: