terça-feira, 2 de outubro de 2012

Onda de arrobamentos em Coronel Ezequiel

Coronel Ezequiel está sofrendo uma onda de arrobamentos nesses últimos dias, sábado dia 29 de setembro a casa de Ozenir e a de Durval foram arrobadas e ouve furtos de pertences.
Domingo dia 30 de setembro a minha casa também sofreu arrobamento e levaram 5 celulares.
No outro dia sem suspeita fui registrar o B.O. na cidade de Santa Cruz, quando cheguei a Coronel Ezequiel um rapaz me passou uma pista e repassei a mesma para os policias de Coronel Ezequiel e de uma forma espetacular conseguiram descobri quem foi os elementos que invadiram minha casa.
Graças a bom desempenho da polícia da nossa cidade em especial ao Cabo Ronildo recuperei alguns dos aparelhos celulares e descobri quem foi os elementos e os mesmo vão paga os prejuízos que sofri.
Agradeço a polícia militar de Coronel Ezequiel.


moveis que foram destruídos na minha casa

Celulares recuperados pela policia militar de Coronel Ezequiel


Cabo Ronildo e sua esposa (policial que foi responsável pela a descoberta dos elementos que furtaram minha casa)

Nenhum comentário: