quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POLÍCIA: BPM e 7ª Regional desencadeiam operação Malhas da Lei.


Policiais militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar juntamente com delegados, agentes de investigação e escrivão da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil – sediada em Picuí – desencadearam durante toda a madrugada e primeiras horas desta quinta-feira, 01, a operação “Malhas da Lei”.


Sob o comando do Major PM Galvão e do responsável pela 7ª Superintendência Regional de Polícia Civil, Dr. João Joaldo e, contando ainda, com o aparato policial de mais de 20 homens, viaturas e motocicletas da ROTAM foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e prisão temporária expedidos pela Meritíssima Juíza de Direito da 2ª Vara Mista da Comarca de Cuité-PB.

A Operação Malhas da Lei culminou na prisão de: Claudionor Soares de Lima vulgo “Xuxa”, Rosangela dos Santos, 22 anos e Rogéria dos Santos, 25 anos, ambos sob a acusação de extorsão.
“Destacamos, mais uma vez, a parceria entre as polícias militar e civil que vem colhendo bons frutos e pondo atrás das grades aqueles que insistem na prática de ilícitos penais. Daremos continuidade às ações que serão desenvolvidas rotineiramente em toda área de abrangência da nossa unidade”, asseverou o Comandante do 9° BPM, Major PM Galvão.

Fonte:Clickpicui com Assessoria de Imprensa do 9º BPM.

Nenhum comentário: