quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campestre: Vereador acusado de compra de votos recebe visita da policia federal

No último dia 05/07/2013, a Polícia Federal esteve na cidade de São José do Campestre, e o destino final foi a residência do Vereador Zé Ney-PP.
A Polícia Federal cumpriu mandado de intimação, onde restou positiva, sendo intimada a esposa do Vereador Ze Ney, para que no próximo dia 10/07/2013, deverá ser submetida ao EXAME GRAFOTÉCNICO, que realizar-se-á na Superintendência da Policia Federal em Natal/RN. O intuito deste exame é de fazer comparação da escrita da Senhora Célia, com as anotações constante no Processo de Cassação de Diploma de número 65980.2012.620.0015-TRE/RN.
Em caso positivo, ou seja, confirmado que as anotações do presente processo, sejam de fato da esposa do Vereador JOSÉ NEY DE LIMA-PP, este possivelmente deverá responder criminalmente pelo crime de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio,(CRIME DE COMPRA DE VOTOS), além de possivelmente perder o mandato de vereador.
Além de que, o referido exame, apenas foi determinado pela JUSTIÇA ELEITORAL, porque na audiência pela Senhora Célia, esposa do vereador, foi declarado não ser suas as anotações constante do caderno processual, o qual relata inúmeras promessas de chamados compromissos com os eleitoras, entre eles ainda relata um promessa de "contrat


As informações que circulam pelos portais de notícias são de que o dinheiro investido nessas empresas, consideradas pirâmides pela Justiça Brasileira, é quase certo de que está perdido, parcialmente.
As chances dos que investiram em empresas suspeitas de formarem pirâmides financeiras não recuperarem o dinheiro são quase certas. É o que afirma o presidente da Associação do Ministério Público do Consumidor (MPCON), Murilo de Morais e Miranda.
Segundo ele, a maior parte das pessoas envolvidas não recuperarão nem 1% das quantias que investiram. “A ganância leva a essa tipo de coisa. As pessoas costumam dizer que dinheiro de trouxa é matula de malandro. Então, é preciso sempre estar de olho nos anúncios de dinheiro fácil”, disse.
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#.Ud9O_KxK19Q
Publicado por RONIÉRICK As quarta-feira, 10 de julho de 2013  | Sem Comentarios
                         


A Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Natal divulgou um vídeo que mostra o momento da colisão entre um trem e um ônibus, na avenida Bernardo Vieira.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) e, além de feridos, deixou morto o adolescente Francisco Davi Teixeira, de 16 anos.
De acordo com a Prefeitura, A capital potiguar está coberta por 30 câmeras de monitoramento que estão espalhadas pelas quatro regiões administrativas, instaladas em pontos estratégicos da capital, como no prédio do Colégio Salesiano, na Ribeira, na sede da Prefeitura do Natal e na parada metropolitana, na Cidade Alta.
O comandante da Guarda Municipal, Gilderlan Alves, falou que a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), já solicitou as imagens para auxiliar na investigação do caso: “Esperamos que as imagens ajudem a confirmar de quem foi a responsabilidade do acidente”, falou.


Nenhum comentário: