domingo, 7 de julho de 2013

MAU ASSESSORAMENTO E PICUINHAS POLITICAS FAZEM PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL TOMAR DECISÃO ERRADA.

                                           Mesa formada representante do prefeito faz uma fala

A falta de informação e de uma boa assessoria, levou o  prefeito de Coronel Ezequiel a viver um dos maiores constrangimentos  públicos.
No ultimo dia 02 o núcleo Diretivo do Colegiado do Território do Trairí reuniu-se na cidade de Coronel Ezequiel para discutir a pauta da reunião que iria acontecer no dia 04 culminando com a abertura do maior evento da Região Trairí para o Agricultor Familiar, que aconteceria naquele mesmo município.

 O assessor  territorial tentou falar com o gestor local com o objetivo de reforçar o convite e solicitar do mesmo o apoio com alimento para os membros do colegiado o que na verdade todos os municípios fazem,  e ao mesmo tempo pra que  o mesmo fizesse a abertura da reunião, a resposta  foi curta e grossa NÃO.  Não para a sua participação na reunião, não para o apoio com alimentação e não para um espaço publico para a reunião do colegiado,  Isto gerou uma repercussão rápida e desastrosa para o gestor, chegando a  constranger correligionários seu,  a exemplo do presidente da câmara de vereadores  o popular Soró, que procurou de alguma forma mediar a situação entre o assessor  territorial e o prefeito, mas de nada valeu.
Rapidamente a responsabilidade foi atribuída a uma falta de assessoria que pudesse esclarecer e mediar a situação, com isso toda repercussão negativa recaiu sobre o prefeito.
Os prefeitos da região Trairí devem ter como exemplo o prefeito de Tangará que recepcionou o colegiado com carinho e procurou dar um atendimento todo especial.
Quanto a alimentação, foi feito um levantamento de recursos, junto a agricultores, vereadores e o sindicato do município através do presidente Jailson Costa Dantas em parceria com a COOPERCACHO.
Os nove vereadores fizeram questão de contribuir para que as coisas acontecessem da melhor forma possível, o agricultor familiar Junior de seu Basto contribuiu. O secretário de agricultura do município contribuiu do seu próprio bolso, mas o evento aconteceu.
A população abraçou a causa porque entendeu que esta reunião traz benefícios para a região a exemplo do Kit PAC 2.









                               Secretário de Agricultura do municipio faz uma fala de agradecimento
Representante da secretaria de Estado almoça agricultores com marmitex servido pela propria população.

                                                                     Agricultores Familiar


                                                        Ex prefeito de Coronel Ezequiel Boba

Blog Edigar Abençoado

Nenhum comentário: