sábado, 13 de julho de 2013

Mãe é procurada sob suspeita de sequestrar filhas na Paraíba e levar para São Paulo

mm
Há três anos, as crianças estavam com a guarda do pai e da madrasta, enquanto a mãe havia se mudado para o Estado de São Paulo para renovar seu relacionamento com o ex-companheiro, pai de uma das menores.
O Juiz da Comarca do município de Sousa, José Normando Fernandes, decretou na quinta-feira (11), um mandado de busca e apreensão na expectativa de que as duas meninas, uma de 03 e outra de 11 anos, sejam localizadas. Rejane teria retornado à Paraíba no último sábado (06), ameaçando levar as filhas para morar no Sudeste do país.
A criança de 11 anos é filha do primeiro casamento de Rejane, já a mais nova, de 03 anos, é fruto da união da mãe com Francisco Francinaldo da Silva, que estava com a guarda das meninas, desde que a ex-mulher abandonou a família.
Francisco Francinaldo informou que na manhã desta quinta-feira (11), a ex-mulher foi a sua residência e pediu para passear com as filhas, para comprar roupas de banho e levá-las a um clube. Desde então, as meninas não foram mais vistas na cidade e a suspeita é de que a mãe tenha levado as duas para São Paulo, juntamente com seu atual marido. patosonline.com

Nenhum comentário: