quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mossoró-RN: POLÍCIA PRENDE A VOVÓ DO TRÁFICO NO BAIRRO MALVINAS


Policiais Militares da ROCAM, sob o comando do Cb Renxon,Cb Wiliam Sd Holanda,
prenderam na tarde desta terça-feira (06/08/13), durante operação denominada "TOCHA" que visa combater os constantes  assaltos a ônibus coletivos no bairro Nova Vida (Malvinas), a senhora Maria Zacarias de Souza, 53 anos conhecida segundo a polícia como a “Vovó do Tráfico”. 
Com ela, a polícia encontrou algumas pedras de crack e dinheiro fracionado e uma quantia de maconha, que estavam na sua residência. Segundo informações repassadas pelo comandante da ROCAM-02, Cabo Renixon, os policiais se depararam com duas pessoas, em atitude suspeitas, que ao avistarem a guarnição da PM, tentaram fugir em uma motocicleta HONDA 150 de cor azul placa MXU 7914 Mossoró, mas acabaram detidos
  Os dois foram identificados como Francisco Douglas de Sousa, 24 anos e José Juciano da Silva 34. Com a dupla, os policiais localizaram 04 pedras de crack e uma trouxinha de maconha, que alegaram que eram viciados e estariam apenas consumindo.

Ainda durante a abordagem os dois apontaram uma residência que, onde teriam comprado os entorpecentes. Durante a abordagem, a polícia chegou até a casa de Maria Zacarias, e encontraram mais 04 pedras de crack e R$ 48,00 reais fracionados.

Nenhum comentário: