sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Motorista envolvido em acidente saiu hoje do Pereirão e tem sintomas de embriaguez


 Na Foto: Carro ocupado pelo presidiário e sua esposa
A identificação do condutor do segundo veículo envolvido no acidente da noite desta sexta-feira na RN-288 na saída de Caicó para São José do Seridó, um Celta de cor branca e placas OJX-2867 Natal/RN, teve um desfecho totalmente inesperado. 
No veículo Celta pertencente a uma locadora de Natal estavam duas pessoas, sendo uma delas mulher que ficou gravemente com suspeita de fratura nas duas pernas e um homem, o condutor, identificado como Mariano Soares Bezerra, 29 anos, residente na Rua Serra do Mel no Planalto em Natal que é presidiário e saiu hoje da Penitenciaria Estadual do Seridó "Pereirão" em Caicó,  sob força de progressão de regime autorizado pela justiça. 
Os Policiais constataram que Mariano Soares estava com sintomas de embriaguez alcoólica e ele em primeiro momento se negou a fazer o teste de bafômetro mais depois confessou que saiu hoje do Pereirão e que bebeu junto com sua mulher, (a vitima grave do acidente) para comemorar a saída da cadeia. 

Mariano disse que após beber e comemorar a saída da cadeia estava indo para Natal com sua companheira, ainda não identificada pela reportagem, no momento em que aconteceu o acidente. O presidiário será autuado em flagrante na Delegacia Regional e possivelmente voltar a ocupar sua cela no Pereirão.

Nenhum comentário: