terça-feira, 6 de agosto de 2013

Campo Redondo: Vereador Reginaldo Moura (PP) denuncia descaso na saúde pública do município.

Ver. Reginaldo Moura. Fonte:Google
O vereador iniciou seu discurso parabenizando à atual administração em especial o seu compromisso com a educação, mas de imediato começou a criticar fortemente a secretária de saúde, os pacientes de Campo Redondo estão sofrendo com a falta de exames. A denúncia foi feita na semana passada pelo vereador Reginaldo Moura (PP), em sessão realizada sexta-feira na Câmara Municipal. De acordo com o vereador o mês de julho foi o mês negro da saúde de Campo Redondo, pois só o que funcionou foi o centro de saúde.

Ainda em seu pronunciamento na Câmara, Reginaldo Moura ressaltou que a secretária municipal de saúde, mas precisamente o setor de marcação de consultas parou não se marcaram consultas especializadas, exames de alta e media complexidade, o vereador pediu mais organização e planejamento, pois que perdeu e foi prejudicado com isso foi o povo, pois esses serviços são de grande importância para a população de nosso município.
Ainda em seu discurso na sessão, o vereador falou que esteve na secretária de saúde e que tinha encontrado o secretario dando expediente na secretária, ele é uma pessoa muito competente, mais infelizmente o trabalho dele vem sendo prejudicado, devido ele não ter autonomia, para conduzir a saúde do município.
Do Blog: Quando um secretario assume uma pasta como a da saúde, tem que ter dedicação exclusiva, e total autonomia para resolver os problemas da saúde do município, pois só assim as coisas funcionam, e a atual administração esta cometendo um grave erro de querer controlar a saúde dentro da prefeitura.

Nenhum comentário: