quinta-feira, 12 de setembro de 2013

9º BPM REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA

Seguindo as diretrizes do Comando do Policiamento Regional I (CPR I), que tem por Comandante o Coronel Sobreira, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com policiais militares norte-rio-grandenses desencadearam, durante toda esta terça-feira, 10, mais uma etapa da Operação Divisa Segura entre os municípios de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.
Comandados na ocasião pelo Capitão Josimá, guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), Patrulha Rural, Radiopatrulha de Nova Floresta e ROTAM revezaram-se nas abordagens a veículos e nas buscas pessoais.
Em entrevista à imprensa local o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão, destacou a importância da realização de mais uma etapa da operação Divisa Segura. “Esperamos, com isso, reduzir drasticamente a incidência de crimes e atos criminosos na divisa entre os dois estados”, pontuou.
Desde o seu início, em agosto de 2011, a operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 40 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos. 

Ascom:9º BPM

Nenhum comentário: