segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TEMPO RECORDE: 9º BPM RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA POR ASSALTANTES ARMADOS

Mais uma motocicleta que havia sido roubada horas antes foi recuperada em tempo recorde, na tarde deste domingo, 7, por policiais militares pertencentes ao 4º Pelotão do 9º Batalhão de Polícia Militar em parceria com o Destacamento Policial do município de Damião-PB.

O veículo fora interceptado – nas imediações do sítio Riacho da Cruz – zona rural do município de Damião-PB, por três criminosos armados, em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas, um casal, uma mochila com certa quantia em dinheiro, bem como a motocicleta Fan 125, cor preta, ano 2010 e placa MOE 1822-PB.
 
Instantes após ter sido tomada por assalto a motocicleta foi recuperada depois de uma perseguição policial que teve início na estrada que dá acesso ao citado município. Participaram da ação os policiais Adijair, Souza Júnior, além da guarnição que se encontrava de serviço no município de Damião, Comandada pelo Soldado J. Gutemberg e composta pelo também Soldado Hermes.
“Estamos monitorando todas as possíveis rotas de fuga dos criminosos que atuam na área do Curimataú Paraibano, facilitando, assim, a recuperação do bem que foi subtraído de forma mais imediata. Os militares que participaram da ação estão de parabéns e mostram-se competentes para com a profissão que escolheram abraçar”, afirmou o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão.
Ascom: 9º BPM

Nenhum comentário: