terça-feira, 10 de setembro de 2013

Auto de Nossa Senhora do Amparo

A quinta edição do Auto de Nossa senhora do Amparo acontecerá este ano em frente a igreja matriz da cidade , o Auto do Amparo vem se consolidado como um dos maiores eventos culturais da nossa cidade .
  A equipe organizadora já teve o primeiro contato com os jovens veteranos e os novatos , para grande surpresa esse ano a procura dos jovens para participar do auto superou todos os anos anteriores .
  O Auto deste ano contará o nascimento de Maria sua vida e dormição , a cada ano aumenta a expectativa dos participantes em relação ao auto , uma das maiores dificuldade desse espetáculo é angariar recursos para a produção do figurino , já que o menor custo até hoje com figurino produzido pelo Auto foi de três mil reais , sem contar com outros gastos, como divulgação gravação aluguel de som , iluminação entre outros contratempos .
  Para muitos jovens esses momentos do Auto são únicos em suas vidas já que os mesmos tem a oportunidade de mostrar seus valores e dons artísticos , para as pessoas que participam a emoção é muito grande é normal se ver nos bastidores comentários de friozinho na barriga antes de entrarem em cena , e logo após a apresentação o clima é de confraternização .
  A peça é escrita e dirigida por Josailtom fontes coreografada por Daniel Martins e coordenada por Cassia , esperamos mas uma vez agradar a todos que vierem nos prestigiar e mostrar o que Coronel tem de bom .



Nenhum comentário: