segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acusado de esfaquear mãe e filho em briga de trânsito em Natal vai a júri


Wagner Gomes e faca usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Wagner Gomes e faca usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Acusado de esfaquear uma mulher e o filho dela após uma briga de trânsito, fato ocorrido em janeiro deste ano na avenida Bernardo Vieira, em Natal, o mecânico Wagner Gomes Lemos de Lima, de 37 anos, será julgado nesta terça-feira (10). Depois de esfaqueada, Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, morreu. O filho dela, Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, escapou gravemente ferido. O julgamento do réu será presidido pela juíza Eliana Monteiro e começa às 8h no Fórum Miguel Seabra Fagundes.
saiba mais
Segundo o TJ, o acusado vai a julgamento pelo Tribunal do Júri Popular responder pela prática de homicídio qualificado, cometido à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Em relação à vítima sobrevivente, Wagner Gomes responderá por tentativa de homicídio.

Em julho, o juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, da 3ª Vara Criminal de Natal, admitiu a acusação feita pelo Ministério Público. O magistrado também negou o pedido de Wagner Gomes para aguardar o julgamento em liberdade, como forma de garantir a ordem pública e porque o acusado é reincidente. Ele já foi condenado em processo criminal, por estupro, e está cumprindo pena.

Nenhum comentário: