terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cuiteense foi preso neste domingo (08) no presídio do Pereirão em Caicó-RN tentando entrar com drogas



A rotina da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) em receber visitantes e familiares de presos, principalmente aos domingos, deixa um alerta para várias tentativas de inserção de drogas naquela unidade prisional.

Dessa vez, Walterley dos Santos Rodrigues, Paraibano de Cuité, e morador da avenida um (1), bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz-RN, tentou, mas não conseguiu, colocar 22 gramas de Cocaína para dentro do presídio.

Segundo um agente penitenciário, que preferiu não se identificar, o Paraibano chegou com alguns alimentos para entregar a pessoa de Cristiano Pereira da Silva, mas na revista, foi detectada uma lata de doce de goiaba com o fundo falso, nele estavam os 22 gramas da droga.

Imediatamente o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia (3ª DRP) para a lavratura do flagrante, e segundo consta, Walterley irá fazer a visita a seu amigo Cristiano, só que dessa vez na condição de preso.

O investigado (Walterley), confirmou que a droga era sim  para ser entregue a Cristiano, embora negue sua propriedade, nem mesmo revelou quanto ganharia ou custaria para transportar a droga até à penitenciária. 

Fonte/Fotos: Jair Sampaio

Nenhum comentário: